As Secretarias de Administração e Planejamento, promoveram em conjunto no dia 13/05 passado, Seminário de Captação de Recursos, para servidores municipais e agentes políticos, visando a criação do Departamento de Projetos e Captação de Recursos.

Com o objetivo de qualificar os servidores municipais e agentes políticos que trabalham na área de projetos nas suas respectivas sercretarias e também com o intuito de Criar e Organizar o Departamento de Projetos e Captação de Recursos, as Secretarias de Administração e Planejamento promoveram este importante Seminário de Captação de Recursos, que foi ministrado pelo Sr. Marcio Pestana, Coordenador de Captação de Recursos da Secretaria de Gestão, Planejamento e Captação de Recursos de Bagé.
Este seminário serviu para definir um Planejamento Estratégico de médio e longo prazo visando a convergência das ações do Governo Municipal.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 17/05/2017