Finalmente a Corsan cumpre convênio com a prefeitura

As  obras de revitalização de tratamento de água e esgoto e limpeza e desentupimento dos boeiros já começaram em Lavras do Sul. Cinco profissionais da Companhia já estão trabalhando  na cidade. "Finalmente o acordo firmado há 20 anos e renovado no meu governo está sendo cumprido", frisou o Prefeito Alfredo Mauricio Borges, acrescentando que valeu a pena sua peregrinação em Porto Alegre.
  De acordo com a gerente da US19 -Corsan Lavras do Sul-, Alcione Lopes dos Santos os técnicos  estão trabalhando até no turno da noite e faz um alerta á população que nos dias 20, á partir das 18h até ás 8h do dia 21 faltará água nos bairros, do Centro, Poti Medeiros, Hospital, Vila Isabel, Vila Militar, Samuel de Souza, Cerrito e Cemitério.

Data de publicação: 12/09/2016