A Secretaria de Administração promoveu no dia 06 de abril passado, Seminário de Capacitação Profissional para qualificação dos estagiários lotados nas Secretarias e Órgãos da Administração Municipal.

Visando a qualificação dos estagiários lotados nas Secretarias e Órgãos da Administração Municipal, a Secretaria de Administração, promoveu no dia 06/04, Seminário de Capacitação Profissional, ministrado pela Instrutora da Perfil RH, Sra. Diaine Dias, que é Coach com formação em Programação Neuro Evolutiva Transformacional pela International School of Coach, Consultora Trainer em Desenvolvimento Humano, Graduada em Ciências Contábeis com Especialização em Gestão de Qualidade.
A qualificação de servidores e estagiários é um compromisso da administração municipal, visando o bom andamento dos serviços e atendimento qualificado aos munícipes.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 12/04/2017