Prefeito Sávio Prestes recebe visita do Dep. Estadual Luis Augusto Lara - PTB/RS

O Prefeito Sávio Prestes, juntamente com o Sec. de Turismo, Clemar Biaggi, o Sec. de Administração, Cacildo Delabary e o Presidente da FMHHTC, Santo Carlos Halabi, receberam no seu Gabinete no dia 23/06, o Dep. Estadual Luis Augusto Lara, que veio acompanhado do Procurador Jurídico de Bagé, Dr. José Heitor Gularte, onde trataram de vários assuntos de interesse do Município.
Deputado Lara, colocou seu gabinete na Assembçéia Legislativa, para apoio as demandas do município no âmbito estadual e federal, abrindo desta forma um canal permanente de apoio ao Governo Municipal.
As demandas tratadas nessa visita, dizem respeito a Área da Saúde, Saneamento Básico, Turismo, Recuperação da estrada Lavras-Bagé, Recursos Federais (Emendas Parlamentares) e Iluminação Pública, destacamos estas dentre outros assuntos tratados.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 27/06/2017