SECRETARIA DE SAÚDE RECEBE VEÍCULO VAN 16 LUGARES COM ACESSIBILIDADE, ATRAVÉS DE EMENDA PARLAMENTAR DO DEP. FEDERAL AFONSO HAMM.

Neste dia 22 de março, o Município de Lavras do Sul, através da Secretaria de Saúde, recebeu através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Afonso Hamm, um Veículo Van Renault Master, 16 lugares com acessibilidade, e a solenidade de entrega contou com a Presença do Deputado Hamm, do prefeito Sávio Prestes, do Secretário de Saúde Cacildo Delabary, Vice-Prefeito Sérgio Santos, Secretários Municipais, Vereadores, Lideranças Locais, Lideranças do Partido Progressistas, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Diretor do Presidio Local, Conselheiros Tutelares e Servidores da Saúde.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE

Data de publicação: 24/03/2019