Diante dos últimos acontecimentos, a SEPLAN, através da Imprensa traz NOTA OFICIAL sobre a Passarela para Pedestres na Ponte da Av. 09 de Maio.

Quem trafega pelas ruas próximas a ponte da Avenida Nove de Maio, pode ver a transformação através das obras de infraestrutura que ali estão sendo feitas para a construção da passarela para pedestres, contudo, isso envolve cuidado, atenção e zelo. Mais de anos espera-se por essa obra, vários administradores públicos tentaram anteriormente trazer esse benefício para a comunidade e não conseguiram, nós, após um trabalho árduo e com muita dedicação, conseguimos. Sabe-se que antes de dar início a esta obra quem trafegava pela via, especificamente os pedestres, tinham que enfrentar diversos problemas ao passar ali no período chuvoso e isso acabava se tornando um transtorno - mas, que já está prestes a acabar.
A nossa gestão está trabalhando para mudar a realidade dos problemas do nosso munícipio, mas, também necessitamos que haja colaboração.
Ontem, sexta-feira (26/2), ao liberar rapidamente o trecho para receber o material de construção para a finalização da obra, nos deparamos com motoristas trafegando em alta velocidade pelo local, e anteriormente havíamos solicitado através de uma postagem aqui nesta rede social, que houvesse cuidado e atenção, pois a mesma seria liberada no final de semana, para melhor tráfego.
Infelizmente muitas coisas fogem do nosso alcance quando não há colaboração mútua, não podemos comprometer uma obra centenária, aguardada há anos por lavrenses, nem mesmo a segurança dos pedestres que por ali cruzam.
Em vista disso, o trecho que seria liberado permanecerá fechado até o término, que tem previsão para a semana que vem.
Pedimos atenção aos motoristas ao trafegarem por vias próximas e que adotem momentaneamente trajetos alternativos durante os próximos dias.
Somos uma gestão que trabalhamos pra comunidade, precisamos pensar na segurança e bem-estar de todos(as), encarecidamente, pedimos a compreensão, logo estaremos com a nossa ponte totalmente liberada e com mais segurança aos nossos motoristas e pedestres.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 27/02/2021

Compartilhe!