Uma gestão marcada por luta e determinação.

Depois de um ano à frente do CODEPAMPA (Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho), Prefeito Sávio Prestes, preside a última Assembleia do Consórcio, nesta terça-feira (15), em Porto Alegre.
Em sua gestão, Sávio lutou por pautas de suma importância para a região, dentre elas, providenciou o convênio de testes rápidos de Covid-19 com a UNIPAMPA, visando agilizar os resultados dos diagnósticos para as demandas do SUS, onde contribuirão para a detecção do vírus, também buscou melhores condições de conservação de rodovias, como a ERS 473 (São Gabriel x Bagé) e RS 630 (Dom Pedrito x São Gabriel), vias de grande importância para o desenvolvimento socioeconômico dos municípios que integram o consórcio, propôs aterro sanitário em toda a região, sendo essa a resolução para os problemas do destino final dos resíduos sólidos.
"Com certeza fizemos o possível para honrar o nome de Lavras do Sul e de toda a região do pampa gaúcho, agradeço aos Prefeitos, ao nosso Vice-presidente, ao nosso Secretário, aos Secretários Municipais e ao povo de nossa região pela confiança depositada em minha pessoa. Saio feliz e confiante que nosso consórcio será cada vez o grande representante da voz regional em busca do tão sonhado desenvolvimento de nosso pampa - encerro hoje mais um ciclo que me presenteou experiência, maturidade e o prazer de poder realizar um trabalho a nível de desenvolvimento regional." finaliza Prestes.
Uma gestão marcada por melhorias na saúde, infraestrutura, meio ambiente e demais demandas na região.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 15/03/2022