Interessados devem levar documentação à Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura Municipal de Lavras do Sul informa que a partir do dia 25 de abril até o dia 03 de maio de 2022 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa: A CASA É SUA, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, conforme Edital de Chamada Pública nº 001/2022.
O programa visa promover a Política Habitacional de Interesse Social através da construção de 16 (dezesseis) casas no Bairro Dr. Bulcão.
Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, na Rua Dr. Pires Porto n.º 62 - de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 14h, munidas dos seguintes documentos:

- Cédula de Identidade com foto ou Carteira Nacional de Habilitação;

- CPF;

- Comprovante de endereço atualizado;

- Comprovante de renda do requerente e demais pertencentes ao grupo familiar que residam na mesma residência;

- Comprovante de inscrição no Cadastro Único para Programas Sociais do requerente (se houver);

- Comprovante de que não é proprietário de Imóvel Rural ou Urbano, documento este que deve ser obtido no Cartório de Registros.

Maiores informações poderão ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social pelo fone (55) 3282 1843 ou pelo e-mail lavrassocial@farrapo.com.br.

Confira aqui o Edital.

Fonte: Bruno Fernandes - Ascom/PMLS