Na quinta-feira (11) entre o Secretário Estadual de Segurança, Cezar Schirmer, e os prefeitos de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy da Silva (PDT), de Lavras do Sul, Savio Johnston Prestes (PDT), e de Santana da Boa Vista, Arilton de Oliveira Freitas (PT).

O Dep. Gilmar Sossela, intermediou uma audiência na quinta feira (11), entre o Secretário Estadual de Segurança Pública, César Schirmer, e os Prefeitos de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy da Silva, de Lavras do Sul, Sávio Prestes, e de Santana da Boa Vista, Arilton de Oliveira Freitas.
No encontro, foram tratadas duas importantes questões. Primeiro, a solicitação da ampliaçãodo efetivo da Brigada Militar, Susepe e Policia Cívil. Também foi requerida a manutenção do efetivo do Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul, naquele município, além da liberação de R$ 300 mil da Consulta Popular para a corporação.
"Na mesma hora, o Secretário garantiu que o corpo de bombeiros será mantido no município de Caçapava do Sul, já quanto ao aumentodo efetivo da área de segurança, ele informou que há possibilidade apartir do segundo semestre."

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 18/05/2017