Realizada Audiência Pública para Justificar a conveniência da outorga da concessão da prestação de serviço de transporte coletivo municipal por ônibus, para a localidade do Ibaré.

No último dia 29/06, às 14h, no Centro Comunitário Profª. Ibrantina, a Administração Municipal promoveu Audiência Pública, para tratar da prestação de serviço de trasnporte coletivo municipal por ônibus, para a localidade do Ibaré, a audiência foi presidida pelo Secretário de Administração Cacildo Delabary, e contou com a presença do Prefeito Sávio Prestes, Vice-Prefeito Sérgio Santos, Secretários Municipais, Presidente da Cãmara de Vereadores e Vereadoras, Equipe Técnica do Setor de Licitações e Assessoria Jurídica, além de um número expressivo de Moradores da Localidade de Ibaré.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 05/07/2017