Poderes públicos trabalham em prol da comunidade

A semana que antecede o feriado foi de muito trabalho, o Executivo e Legislativo – no nome dos senhores Vereadores Juliano Confisco (PP) e Adilson Seixas (PDT), se reuniram com o Prefeito Sávio Prestes e a Gerente Local da CORSAN – Alcione Lopes dos Santos, para tratar sobre a extensão de rede dos bairros Cerrito e Rincão dos Biaggi.
A demanda solicitada pelo Vereador Confisco (PP), já era pauta do Vereador Seixas (PDT), desde o ano de 2018. Com a união de ambos nessa legislatura, as tratativas começaram a tomar início.
O Chefe do Poder Executivo, Sávio Prestes, logo se prontificou com a mão de obra para a realização da obra, que em breve deve começar.
Novas reuniões para os próximos trâmites devem acontecer, mas, com a união do Executivo e Legislativo já temos uma certeza: quem ganhará será a comunidade.
Outros bairros, em breve, também deverão receber manutenção na rede de extensão.

Data de publicação: 08/06/2021