O prêmio para os desenhos selecionados como vencedores, será um Tablet para cada estudante autor do melhor desenho em cada modalidade.

Para celebrar o Dia Mundial da Água (22/3), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, lança o concurso de desenhos nas escolas da rede municipal e estadual. O objetivo é resgatar o sentimento de pertença do nosso bem maior, que é a ÁGUA, buscando sensibilizar o estudante quanto ao uso correto e consumo consciente da água no cotidiano. Crianças e adolescentes são multiplicadores dos aprendizados recebidos e trocados na escola, levando estes para o âmbito familiar e social num todo.
Será premiado um desenho com o 1º lugar na modalidade Ensino Fundamental, Séries Iniciais e um desenho com 1º lugar na modalidade Ensino Fundamental, Séries Finais.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 17/03/2022