O evento aconteceu em Bagé, entre os dias 03 e 05 de junho.

Prefeito Sávio Prestes junto ao Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Jorge Munhóz, participou da 3ª edição da Expopampa em Bagé. O evento teve como objetivo fomentar o nosso turismo regional. A feira recebeu visitantes da região do Pampa Gaúcho e turistas das mais diferentes cidades do Brasil, agências e operadoras, assim como influenciadores. Foram três dias trabalhando para fomentar o Turismo na Região.
O evento contou com a presença das dez cidades que compõem o Pampa Gaúcho: Aceguá, Bagé, Dom Pedrito, Caçapava do Sul, Candiota, Hulha Negra, Lavras do Sul, Pedras Altas, Pinheiro Machado e Santana do Livramento. Durante a edição, aconteceu a Escolha da Soberana do Turismo do Pampa - onde a nossa candidata foi Valéria Dall Agnol Souza. Junto ao Executivo Municipal, estava presente o Sindicato Rural de Lavras do Sul divulgando o Universo Pecuária - evento em parceria com a Prefeitura de Lavras do Sul. Um final de semana mostrando para toda região o que há de melhor em Lavras do Sul.

Data de publicação: 06/06/2022