Prefeito participa da Cerimônia de Assinatura de Convênios para Construção de Microaçudes, através do Programa Irriga Mais RS

Prefeito Sávio Prestes, junto a Secretária Municipal de Planejamento, Mica Machado, esteve no Palácio Piratini, em Porto Alegre, participando da Cerimônia de Assinatura de Convênios para Construção de Microaçudes, através do Programa Irriga Mais RS - Avançar na Agropecuária e no Desenvolvimento Rural, programa qual, o nosso município está cadastrado e fomos contemplados. Desta forma, estaremos combatendo as fortes estiagens que nos últimos anos assolam o nosso município.
Uma parceria que conseguirmos emplacar com Estado através do trabalho da Secretaria Municipal de Planejamento.

Data de publicação: 14/06/2022