Aulas foram retomadas nesta segunda-feira (8), na Rede Municipal de ensino, atividades acontecem em regime não presencial.

Após um período de recesso durante as festas de fim de ano e férias escolares, a ansiedade para retomar as atividades ou rever os amigos, ainda que pela tela do celular ou do computador, era grande para os mais de 800 alunos da rede municipal de ensino de Lavras do Sul, seus pais ou responsáveis. Quem estava na expectativa, no entanto, pôde ficar tranquilo, pois a espera acabou hoje, quando começou o ano letivo nas escolas da rede.
Apesar do retorno ser virtual, muitos alunos(as) ainda não tem acesso a internet, com isso as escolas com todos os cuidados e protocolos de segurança, distribuíram pela manhã, material impresso para os alunos sem acesso a plataforma Google Meet.
A intenção é que todos tenham alcance a uma educação de qualidade mesmo em tempos difíceis como este que estamos passando.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 08/03/2021