Recursos são solicitados para fomentar o turismo local.

Secretário Municipal de Turismo, Jorge Munhóz, esteve reunido com o Secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Rodrigo Lorenzoni, onde solicitou recurso no valor de R$200.000,00 para a pasta da SECTICCE, através do Ministro Onyx Lorenzoni.
Ainda cumprindo agenda na capital, o Secretário Jorge Munhóz, se reuniu com o Secretário de Turismo do Estado, Ronaldo Santini, onde explanou os futuros projetos para a Praia do Paredão, onde inclui novas estruturas e revitalizações.
Acompanhando Jorge, estava a Secretária Municipal de Planejamento, Zuleica Machado (Mica), que a partir dessas agendas positivas, dará andamento nos projetos assim que os recursos forem disponibilizados ao município.

Fonte: Imprensa Municipal

Data de publicação: 24/02/2022