O concurso irá eleger Miss e Mister Beleza Negra de Lavras do Sul.

A Prefeitura de Lavras do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura junto com os grupos: Afro Ginga, Afro Kizomba Lavrense e o Quilombo Corredor dos Munhós, promovem o Concurso Beleza Afrolavrense 2022 - a partir desta quarta-feira, dia 9, as inscrições estarão abertas para o Concurso.

O evento será realizado no dia 20 de novembro, no domingo, às 20h30, na Praia do Paredão. Nesta data é celebrado no país o Dia da Consciência Negra.

Homens e mulheres interessados em participar do concurso devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 18 de novembro, (link inscrição - regulamento) ou pessoalmente na sede da Secretaria de Turismo e Cultura, localizada na Rua Dr. Pires Porto, n. 365, de segunda a sexta-feira 8h às 14h.

O objetivo do evento é valorizar a cultura africana que deixou uma gama de influências e heranças por meio de povos negros que muito contribuíram para o enriquecimento do Brasil.

Data de publicação: 09/11/2022