O período da votação é do dia 14 á 23 de novembro.

Nesta segunda-feira, 14 de novembro iniciou a votação para a Consulta Popular 2022 que tem como finalidade a inclusão dos projetos municipais e regionais no orçamento do Estado do Rio Grande do Sul para o ano de 2023.

O período da votação é do dia 14 á 23 de novembro, de forma virtual, podendo ser:
Aplicativo da COLAB
WhatsApp (51) 8924 - 1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).
Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além do telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo.
A cédula de votação do COREDE Campanha tem 5 propostas, das quais 4 são municipais e 1 regional, abrangendo as áreas de Turismo, Agricultura, Trabalho e Renda. O eleitor poderá escolher SOMENTE UMA proposta.
O voto é pessoal e intransferível.

Seu voto é muito importante. Participe!

Data de publicação: 14/11/2022