Na segunda-feira (08/04), o Prefeito Sávio Prestes, juntamente de Cláudia La-Rocca (Finanças), fizeram a entrega do novo veículo adquirido a ser utilizado pelos Fiscais Tributários a fim de melhorar e optimizar o excelente serviço prestado pela equipe.

O veículo RENAULT SANDERO, tem capacidade para transportar 05 pessoas. Esta aquisição vem ao encontro das prioridades trabalhadas pela atual administração, a qualidade e segurança nos serviços prestados, atendendo a forte demanda que se tem.
Cabe frisar que este automóvel foi adquirido com recursos próprios, fruto da boa arrecadação e da utilização responsável dos recursos livres da municipalidade.

Fonte: Assessoria de imprensa

Data de publicação: 26/04/2019