São cinco vagas disponíveis, além de formação de cadastro reserva; remuneração é de R$ 12 mil

Prefeitura de Lavras do Sul, anuncia a realização de novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva para profissionais da área da Saúde.
Segundo o edital as oportunidades são para Médico. Para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua curso superior na área de atuação com registro no respectivo órgão de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$12.000,00.

Inscrição e seleção
As inscrições acontecem entre os dias 21 e 27 de junho de 2022 das 8h às 14h, na sede da Prefeitura de Lavras do Sul, sito à Rua Cel. Meza nº 373.
A classificação dos candidatos será feita por meio análise curricular e experiência profissional com base nos critérios estabelecidos no edital.

Confira aqui o Edital.

Data de publicação: 20/06/2022