O Perito do Trabalho da Empresa ENSEG, contratada pelo Município para realização de Laudos de Insalubridade e Periculosidade, reuniu-se com Servidores Municipais para passar informações e tirar dúvidas dos Servidores.

No último dia 23/08, o Perito do Trabalho, Sr. Raul Ferstenseifer, da empresa ENSEG, contratada pelo Município para realizar os Laudos de Insalubridade e Periculosidade, reuniu-se com Servidores Municipais, da área da Saúde, Educação, Obras e Transportes e do Meio Rural, onde passou informações e tirou dúvidas dos Servidores Municipais.
Segundo o Secretário de Administração Cacildo Delabary, será montada uma Comissão de Servidores e Membros da Administração, para Avaliação dos Trabalhos que serão realizados pela ENSEG referente aos Laudos Periciais.

Fonte: SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

Data de publicação: 30/08/2017