Secretaria de Saúde de Lavras do Sul, promove o 1º Seminário Regional sobre Saúde do Homem, evento este realizado no dia 14/11, no Auditório da Escola Dr. Bulcão, e contou com a presença de Profissionais de Saúde dos Municípios da Região Pampa e munícipes

Lavras do Sul sediou no dia 14/11, o 1º Seminário Regional sobre Saúde do Homem, para discutir as Linhas de Cuidado e as Políticas Públicas.
O seminário contou com a presença de Secretários de Saúde da Região - Lilian Loreto (Dom pedrito0, Volney Coelho Jorge (Hulha Negra) e Cacildo Delabary (Lavras do Sul), do Coordenador Regional da 7ª CRS Dr. Ricardo Vasconcelos Nechi, do Secretário geral do COSEMS RS e Secretário de Novo Hamburgo, Nasson Luciano, do Coordenador Estadual da Saúde do Homem, Carlos Antônio da Silva, dos Vereadores Rosane Costa, Guto Bitencourt e Eduardo Luongo, da secretária Adjunta da Saúde Anna Vivian, e de trabalhadores em saúde de Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Hulha Negra e Lavras do Sul.
Foram apresentadas Experi~encias Exitosas dos Municípios de Aceguá, Bagé, Candiota, Lavras do Sul e da URCAMP Bagé, que abordam a forma de Cuidado implementadas pelos municípios para a Saúde do Homem.
As palestras apresentadas no Seminário, ficaram a cargo do Coordenador Estadual da SES na Saúde do Homem e dos médicos dos USFs de Lavras do Sul, Dra. Laís Acácio, Dra. Cleiciane Carvalho e do Dr. Paulo Lima Junior.
O seminário contou com a presença de 111 participantes.

Fonte: SECRETARIA DE SAÚDE

Data de publicação: 18/11/2019