Foi inaugurada a Pousada Olival Vila do Segredo em Caçapava do Sul.

O Prefeito Sávio Prestes, participou no início da noite de segunda-feira (11) da inauguração da Pousada Olival Vila do Segredo, em Caçapava do Sul. Além do Azeite Gourmet, o complexo conta com uma Pousada com quatro suítes e uma casa-contêiner. O empreendimento hoteleiro é o primeiro da Rota das Oliveiras, que visa incentivar o turismo rural associado à olivicultura, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento desse setor que cresce no nosso estado.
Além dos proprietários da Pousada Olival Vila do Segredo, Renato e Cinara Fernandes, participaram da solenidade o prefeito de Caçapava do Sul, Giovani Amestoy; o Presidente do Ibraoliva, Paulo Marchioretto; o Presidente da Assembléia Legislativa, Ernani Polo, entre outras pessoas e autoridades.

Data de publicação: 12/01/2021