Executivo e Legislativo se reúnem para tratar sobre o Fundo de Desenvolvimento Rural

Pela manhã desta quarta-feira (10), o Prefeito Sávio Prestes, recebeu o Vereador Neto Viana (PT) para tratar sobre a Lei do Fundo de Desenvolvimento Rural.
Esse fundo visa ajudar os pequenos produtores e a promover o desenvolvimento rural em nosso município, com ações que permitam o aumento da produção e da produtividade, da renda e da segurança alimentar.
Na ocasião, foi abordado também, as estradas das localidades rurais, já que se aproxima o período de safra e os produtores necessitam de melhores condições de trafegabilidade.
Participou de forma virtual do encontro, Amilton Camargo, Secretário Geral do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 10/03/2021