Decreto N.º 7.840, aplica as medidas de bandeira vermelha do Decreto Estadual N.º 55.799/2021 no município de Lavras do Sul

Após decisão de cassar a liminar que impedia a reabertura das atividades, o governo do Estado do Rio Grande do Sul publicou, no domingo (21), novo decreto com a atualização das regras do Distanciamento Controlado no Rio Grande do Sul em Bandeira Preta e Cogestão a ser analisada mediante solicitação das regionais.
O novo Decreto permitiu aos municípios (através das Associações Regionais - Lavras do Sul faz parte da R22) adaptarem seus protocolos à realidade local, o documento flexibiliza o retorno de algumas atividades com presença restrita de público e horário, mas prorroga a suspensão de atividades não essenciais entre 20h e 5h nos dias úteis e durante todo o fim de semana e feriados, válida em todo o Estado até 4 de abril.

Clique aqui e confira as novas medidas.

Fonte: Imprensa PMLS

Data de publicação: 23/03/2021