Na agenda tratativas positivas com IPE Saúde e Corsan.

Prefeito Sávio Prestes segue cumprindo agenda em Porto Alegre.
Na manhã desta terça-feira (4), o Chefe do Poder Executivo acompanhado do Senhor Lúcio do Prado Nunes, o qual tem sido peça fundamental para as agendas na capital, se reuniram com o Senhor Vladimir Dal Ben da Rocha, Diretor Administrativo do IPE Saúde, onde foi tratado a ampliação da sede do IPE em Lavras do Sul.
De primeiro momento, a intenção é unir o espaço onde está localizado o IPE junto a sala ao lado que está sem uso, a ampliação se dá para que outros setores do município sejam contemplados como: Setor de Exatoria, Carteira de identidade e Trabalho, com o intuito de eliminar filas, proporcionando conforto aos lavrenses na hora do atendimento, e também, ofertando melhores condições de trabalho aos nossos servidores.
Novas tratativas iniciam em breve junto ao Estado, para iniciarmos futuramente os trabalhos neste local.
Ainda pela manhã, Prefeito Sávio e Lúcio Nunes, cumpriram agenda na CORSAN. Em pauta, a Água do Segundo Distrito de Lavras do Sul, Ibaré e Extensões de Rede para Políticas Habitacionais.
Em reunião com Superintendente de Relações Institucionais da CORSAN, Engenheiro André Finamore, foram apontados caminhos para nós, enquanto Executivo, entregarmos em breve a população do Ibaré água potável e de qualidade, através de parceria com a Corsan, conforme apontações do Ministério Público. Na oportunidade, foram alinhadas as questões de Extensões de Rede para conseguirmos implementar nas Políticas Públicas Habitacionais para pessoas de baixa renda.
Atuante, o Prefeito de Lavras do Sul segue agenda pela tarde na capital, buscando cada vez mais melhorias para a terra do ouro.
Nosso agradecimento em especial ao Senhor Lúcio do Prado Nunes, atual Diretor Administrativo da CEEE, o qual está sendo parceiro de Lavras do Sul, buscando junto ao Prefeito soluções para a nossa cidade.

Fonte: AI/Gabinete

Data de publicação: 04/05/2021