O Camping Municipal já está limpo e revitalizado para receber turistas e lavrenses na temporada de verão 22/23

As altas temperaturas registradas na região têm levado aos finais de semana um grande público à Praia do Paredão. No entanto, a abertura oficial da temporada de verão acontece neste sábado, dia 24.
A previsão da temporada de verão 22/23 é de muito sol e o famoso Camping Municipal Zeferino Teixeira, estará aberto para receber lavrenses e turistas. O Camping Municipal, mantido pela Prefeitura de Lavras do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, dispõe de infraestrutura com área de lazer e praça de brinquedos para crianças e canchas de areia de voleibol e futebol. Em toda a extensão há diversas churrasqueiras individuais além de sanitários coletivos e individuais.
Dispõe também tanques e pias. Há ainda ducha no camping, o que permite ao veranista refrescar-se a qualquer hora do dia.
A lotação do Camping Municipal de Lavras do Sul funciona por reservas e, para o pagamento das diárias é aceito somente dinheiro ou transferência bancária.
As reservas de cabanas já estão esgotadas para o Natal, Ano Novo e Carnaval.

CONFIRA OS VALORES DAS DIÁRIAS
A diária por pessoa no camping – BARRACA: R$15,00 – já nas CABANAS: R$150,00 a diária, com um espaço para 6 pessoas, já com o espaço para 2 pessoas, R$100,00 – ambos contém frigobar. Já quem prefere somente o espaço sem frigobar o valor é R$75,00 – com espaço para duas pessoas.
Importante ressaltar que, caso ultrapasse o número permitido de pessoas será cobrado um valor de R$20,00 a mais a cada hóspede em cada diária.
Informações para reservas, podem ser através do WhatsApp da Secretaria Municipal de Turismo (55) 9 9704.6304, ou pelo telefone (55) 3282.1244, das 8h às 14h.

Data de publicação: 22/12/2022