Na pauta, novas metas em benefício do munícipio.

No início da tarde desta quarta-feira, dia 03, o Prefeito Sávio Prestes e o Vice-prefeito, Sérgio Santos, receberam no Gabinete os Secretários Municipais para reunião de governo - que teve como pauta, novas metas em benefício do munícipio. Desde que ingressamos novamente, no dia 01 de janeiro de 2021, a gestão comandada pelo Prefeito Sávio Prestes vem dando continuidade a tudo que deu certo nos últimos quatro anos.
Mesmo diante dos desafios impostos, os trabalhos não pararam.
Cada pasta sob a coordenação do Chefe do Poder Executivo lavrense, segue o ritmo intenso de concluir novas e antigas demandas, trabalhamos em prol da comunidade, e é por isso que somos uma Lavras do Sul de TODOS!
Ainda não concluímos tudo o que gostaríamos, mas, com certeza o que está ao nosso alcance estamos realizando. Aos poucos, vamos construindo a terra do ouro que queremos!

Data de publicação: 03/08/2022