Atrações do Verão na Terra do Ouro agitam fim de semana em Lavras do Sul com show e competições esportivas.

Muitos jogos e adrenalina em alta marcam o fim de semana repleto de competições esportivas do Interblocos -  inseridos na programação do Carnaval 2023. Neste fim de semana (11 e 12), a Prefeitura de Lavras do Sul, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, realizam mais uma edição do famoso campeonato de futebol de areia entre os blocos carnavalescos da cidade no campo de areia da Praia do Paredão.
O evento inicia no sábado (11), às 13h30 e se estende até domingo (12), com jogos dos blocos carnavalescos Vae de Qualquer Jeito (VG), Vira Lata (VL) e Grupo dos Relaxados, com as torcidas no entorno da quadra, o evento promete agitar o final de semana na terra do ouro. Ainda na noite de sábado (11), haverá pré-carnaval no Clube Comercial.
Durante os jogos haverá trailers e foodtrucks, bem como o restaurante da Praia do Paredão estará aberto.
No domingo (12), haverá pela primeira vez em Lavras do Sul a I Rústica de Verão 2023 que integra a programação do Verão na Terra do Ouro. Com a largada marcada para às 8h, a corrida terá um percurso de 4 quilômetros. Com saída e chegada junto a Praia do Paredão, a rústica contará com uma premiação de 150 troféus, distribuídos no Geral, do 1° ao 15° (décimo quinto), naipes masculino e feminino, e, do 1° ao 5° em cada categoria de idade.

O evento é realizado pela Prefeitura de Lavras do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a ASCORCA (Associação de Corredores de Rua de Caçapava do Sul) e VO2 MAX – Grupo de Corrida.
As inscrições acontecem até sexta-feira, dia 10, e as vagas são limitadas.
O valor da inscrição é de R$ 40,00 (quarenta reais), dando direito ao galeto de confraternização no final do evento, onde os participantes poderão desfrutar na área de camping da praia.
Serão premiados com troféus, geral Masculino e Feminino, até a 15ª colocação, e, as 22 categorias de idade.
Haverá corrida kids com inscrição gratuita e na hora.

A inscrição será validada após o preenchimento do formulário e envio do comprovante de pagamento.

PAGAMENTO:
PIX 434.221.280-34   -  CARLOS DAVID DE ROSSO CARDOSO.

IMPORTANTE:
Após efetuar o pagamento envie o print ou foto do comprovante pelo WhatsApp: (55) 999811508 David

Mais informações: (55) 3282.1239 – Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esportes.
A competição visa promover o esporte e fortalecer o cenário turístico local.

Data de publicação: 08/02/2023

Créditos das Fotos: Arquivo/PMLS