A gestão mirim tomou posse em maio, durante a Feira do Livro 2023.

Nesta terça-feira, 23, os estudantes que participam do Projeto Prefeito Mirim, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, realizaram uma visita técnica ao gabinete do Prefeito Sávio Prestes e demais setores do centro administrativo. Na ocasião, eles tiraram dúvidas sobre o funcionamento do Executivo, os principais desafios dos gestores municipais e como esse Poder se relaciona com o Legislativo. O encontro é uma das atividades que as jovens autoridades passarão nesta legislatura, que começou em maio e vai até o próximo ano.
Em atividade proposta pelo Prefeito Sávio Prestes, os jovens divididos entre Executivo e Legislativo solicitaram propostas, as quais foram acatadas pelo Prefeito e em breve terão retorno.
Acompanhavam a governança mirim, o Secretário Municipal de Educação, Marcírio Jaacobsen, o Secretário Municipal de Administração, Diego Afonso, a Prof.ª Kely Seixas.
O Prefeito recepcionou as visitas acompanhado do Vice-prefeito, Sérgio Santos.

Data de publicação: 23/05/2023